Layout by Cherry Lady. Tecnologia do Blogger.

AVISOS!

Como havia muita gente me pedindo para continuar com os volumes de Rockin' Heaven, aí eu resolvi explicar que não é mais possível por que esse mangá foi licenciado pela Panini.

domingo, 8 de julho de 2012

Hidoi Henka

Hoje eu vim aqui postar minha vocaloid:

Tipo: (X) Vocaloid ( ) Utauloid
Sexo: (X) Feminino ( ) Masculino
Nome oficial: terrible change
Nome popular: Hidoi Henka
Idade: 18 anos
Item-símbolo: Cruz

Seiyuu: Amy Lee
Demo song: Your Star
Música mais famosa: Bring me to life
Cor da pele: pálido
Cabelo: Longo, rosa, com mechas lilás, e ondulado
Olhos: Castanho claro
Roupa: É o que está na foto
Headphone: Tem uma caveira brilhante em cada fone
Versão oposta: Hidoi Hinku

Versão Voyakiloid: Hodawaku
Outras versões: Yhidoi
Irmãos ou Par? Hodawaku
Personalidade: Tem um pouco de dificuldade para demonstrar seus sentimentos, é gótica e com poucos amigos

Nenhum comentário:

Parceiros

Anime Desu - Copyright © 2012. Todos os direitos reservados. Desde 02/01/2012